terça-feira, 27 de setembro de 2011

VIOLÃO DE UM LOUCO






Queria um violão sem cordas
 Para tocar meus versos sem embaraços
Que somente evoluídos em meus braços
 Cantasse as minhas canções ate amanhecer
 E que me fizesse adormecer

 Queria um violão sem cordas 
 Para descomplicar a vida 
 Que sarasse as feridas
 Me deixasse com vida
 E e concertasse as trilhas

 Queria um violão sem cordas
 Para tocar a alma
 Para trazer-me calma
 Para me deixar feliz
 E viver como sempre quis

 Queria um violão sem cordas
 Que tocasse por toda vida
 A minha canção perdida
 Que dos sonhos a desaparecer
 Me fizesse novamente sentir prazer

 Queria um violão sem cordas
 Que tocasse uma bela canção
Que ao entardecer 
 Curasse meu enlouquecer

 Queria um violão sem cordas
Que me ensinasse as notas
 Sem muitas rotas
 Que me ensinasse o MI, o RÉ e o SI
 Que tocasse sem fim.


IMAGEM fonte: http://rosmarirodrigues.blogspot.com/2010/11/influencia-da-musica-na-minha-vida.html

Nenhum comentário: