quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MENTE DE UM LOUCO




Eu era louco
 Tudo em mim era torto
 Eu não queria enlouquecer
 Mas não entendo o porquê
 Que ao amanhacer  
 Eu era louco!

Via a sanidade das pessoas 
 E desejava ser assim 
 Mas logo a loucura tomava conta de mim
 Aí não havia lúcidez para viver 
ou para desejar a sensatez
 Em minha mente vagava tudo 
mas não havia nada
 Eu estava desconectado  da realidade 
mas ainda estava no mundo real 
com sentimentos reais 
 Eu ainda era humano
 Sentia a dor por enlouquecer
 Quando tinha momentos de lucidez 
sentia desespero 
não queria enlouquecer de vez
 Meu corpo tremia 
Uma furia subia 
 Porque enlouquecer?!
 Porque enlouquecer?!

 Eu era um louco
Tudo em mim era torto
Eu era humano
 Sentia como humano
 Chorava como humano
 Tinha sonhos de humano
 Só não tinha vida
era loucura minha agonia
 Era a loucura minha vida!

 Eu era louco
E na minha mente a sensatez 
se embreagava com minha inlucidez
 Eu não sabia para onde ir 
 Não sabia fugir
 Era a loucura 
que tomava conta de mim
E pouco a pouco
eu comecei a entender 
que é loucura a vida
que é loucura tudo
 que é loucura o mundo



IMAGEM fonte: http://apsaudemental.blogspot.com/2010/05/transtorno-bipolar.html



Nenhum comentário: