domingo, 7 de outubro de 2012

A distância é um iceberg


Titanic Wreck by Ken Marschall T1998b1

Como um grande navio que afunda nas águas geladas do oceano
Assim sinto em meu coração um grande amor
Afundado nas águas frias da solidão
A distância é um esse iceberg que corta meu coração e afunda-me
Congelando meu ser
Não sei pedir e nem mesmo dizer...
Amo-te não me deixa morrer!
Não me deixe afundar assim!
Como um grande navio, me sinto pequeno, na imensidão da distância entre você e eu.
A água geladas da solidão me fazem tremer
Quero seu calor!
Para aquecer-me e me fazer navegar seguro
Mais a distância
Esse iceberg
Que corta meu coração
Faz-me afundar nas águas frias da solidão
Mas não afogam meus sentimentos por ti
É fria a solidão, mas tenho o amor para aquecer-me
Mesmo que esteja afundado no, mas profundo oceano
O meu amor ainda respira por você
À distância afoga
Mas o amor
O amor
Não morre é eterno
E livre para sentir e ser sentindo em cada pensamento meu
E nessa imensidão, profunda distância entre-nos
Navegara meu amor por ti
Afundando-se em solidão
Mas intenso como o oceano.




Nenhum comentário: