sábado, 10 de setembro de 2011

SONHO COM UMA FLOR


 
Sonho com uma flor que possa me amar
EU sempre sonhei em sentir seu doce perfume
e sentir paz em mim
 Sonho com a flor que me possa envolver 
e que em cada entardecer possa me fazer adormecer
 Sonho com a flor que me mostre um jardim
neste mundo perturbador
 que me leve a sonhar um sonho de flor
 que me faça sentir a natureza
 entender uma noite fria
 que me faça abrir os braços para o sol que aquece
 uma flor que me faça sorri para a chuva ao cair
 Sonho com uma flor que me ame
que me ensine a viver fora de um jardim
e que mesmo assim continue embelezando ate o fim
 Sonho com a flor que me ame
 Sonho com a flor que me encoraje
 que não me deixe desistir
 que me ajude a construir
 que me motive a lutar
 que me ajude na derrota
 que me acompanhe na vitoria
 Sonho com a flor que me abrace todos os dias 
que me ame a cada segundo
 e me beije a todo momento 
 e me ensine a cada instante
 Uma flor que tenha um coração
 e que me ensine o valor de cada nota 
 e o significado de cada canção.




IMAGEM fonte:  http://cantinhosanliep.blogspot.com/2011_02_01_archive.html

Nenhum comentário: